Pessoas de 32 e 33 anos e com comorbidades serão imunizadas nesta quarta em Valença
Data: 17/08/2021A Secretaria Municipal de Saúde de Valença confirmou as datas dessa semana para a imunização da população valenciana contra a covid-19.
Nesta quarta-feira, 18 de agosto serão vacinados com a primeira dose pessoas de 32 e 33 anos. Na mesma data receberão, a segunda dose pessoas acima de 18 anos com comorbidades e PcD. O local da vacinação também mudará, elas serão aplicadas no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e no drive na Praça do Abrigo das 08h às 12h.
O atendimento começa às 08h da manhã para os nascidos entre janeiro, fevereiro e março; 09h para os nascidos em abril, maio e junho; 10h para os nascidos em julho, agosto e setembro e 11h para os nascidos em outubro, novembro e dezembro.
