Quarta-Feira, 24 de abril de 2019 Nossa história

Vereadores realizam sessão e aprovam matérias importantes

Com as comissões formadas com objetivo de analisar as propostas, o ritual seguiu para a discussão e votação.

O Poder Legislativo valenciano, realizou nesta quarta-feira (13/02), uma sessão para a discursão e aprovação, matérias importantes para os servidores municipais e teve outras providencias.

O aumento dos salários dos servidores públicos com base no aumento federal e também a aprovação dos nossos proventos dos Agentes de Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE).

Com as comissões formadas com objetivo de analisar as propostas, o ritual seguiu para a discussão e votação o que vem de acordo com o presidente Nonato Soares (PSDB), beneficiar os servidores em suas respectivas categorias.

Os vereadores terão outra sessão nesta sexta-feira (15) de fevereiro no horário regimental as 20:00 horas.