Terça-Feira, 19 de novembro de 2019 Nossa história

Unidade Móvel Itinerante fará expedição de Carteiras de Trabalho gratuitamente

Serão distribuídas diariamente 150 senhas diariamente, onde o cidadão já sai com sua Carteira de Trabalho em mãos.

Uma unidade Móvel Itinerante do Ministério do Trabalho realizará em Valença do Piauí nos dias 03 a 07 de dezembro a expedição de Carteiras de Trabalho gratuitamente tempo real.

A ação vem através da Superintendência do Ministério do Trabalho, uma solicitação dos Vereadores Rayonardo Mendes, Ariana Rosa com o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e Coordenação da Juventude. Serão distribuídas diariamente 150 senhas, onde o cidadão já sai com sua Carteira de Trabalho em mãos.

Os documentos necessários são os seguintes:

RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (ORIGINAL)

Solicitação por perca da Carteira de Trabalho: RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E BOLETIM DE OCORRÊNCIA – B.O.

Solicitação Para Substituição da Carteira de Trabalho velha ou cheia: RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E A CARTEIRA ANTIGA. Todos os documentos tem que ser originais, não é necessário cópias.