Terça-Feira, 19 de novembro de 2019 Nossa história

Estádio Municipal Gaudêncio Veloso, recebe melhorias em sua estrutura

Já está sendo planejada uma ampla reforma para a praça esportiva.

O estádio municipal Gaudêncio Veloso, vem recebendo melhorias por parte da prefeitura e da secretaria de esporte e lazer. A Prefeita Ceiça Dias disse que toda a iluminação está sendo melhorada com a troca de lâmpadas, cabos, fiação subterrânea e quadro elétrico, foi também trocada a bomba do poço para que o gramado receba uma irrigação de qualidade.

O secretário Jeová Machado, está acompanhado os trabalhos e informou ao portalvalencanews.com.br que essas melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios do município, mostrando o quanto existe uma preocupação com o esporte valenciano, pois nos últimos dias os atletas e torcedores vem acompanhando o campeonato de futebol, onde as partidas são realizadas no horário da noite as terças, quintas e sábados.

Segundo o secretário, já está sendo planejada uma ampla reforma em todo o gramado do estádio, vestiários e arquibancadas.