Terça-Feira, 25 de junho de 2019 Nossa história

Campanha dezembro vermelho em Valença do Piauí 2018

Os moradores ficaram muito satisfeitos com a campanha e elogiaram a atuação dos profissionais.

Com forte atuação e ajuda da população, a senhora secretária municipal de saúde Walmarya Moura, vem realizando um trabalho bem consistente na saúde municipal. Sempre com o importante apoio da Prefeita Ceiça Dias que tem colaborado para o sucesso das atividades da secretaria.

Nesta terça-feira (11/12), foram realizados no espaço do terminal rodoviário, as atividades da campanha dezembro vermelho “todos contra a AIDS”, ondo os profissionais fizeram os chamados testes rápidos e participaram de uma palestra sobre o tema.

A populaçãoo ali presente ficou muito satisfeita com a campanha,  elogiando a atuação dos profissionais que sempre prestam um bom serviço, montando toda uma estrutura para o atendimento de forma gratuita.

Para a secretária Walmarya Moura, isso mostra o quanto a saúde valenciana tem sido tratada, sempre com muito respeito e buscando mais melhorias.