Terça-Feira, 25 de junho de 2019 Nossa história

A rede municipal de ensino tem as matriculas abertas até dia (05) de fevereiro

O apoio da Prefeita Ceiça Dias, tem sido de fundamental importância para as conquistas educacionais.

A Secretaria Municipal de Educação, vai iniciar o ano letivo no próximo dia (05) de fevereiro nas escolas e creches, em todo o município.

O Secretário Prof. Kássio Gomes, informou que os procedimentos para as matriculas, já estão sendo realizados nas escolas tanto para a renovação como também para aqueles que irão ingressar no ensino municipal pela primeira vez, por isso os pais e/ou responsáveis, devem se dirijir até a escola mais próxima para efetuar a matricula dos seus filhos.

A gestão da educação tem promovido a distribuição de material didático de qualidade, capacitação dos profissionais, merenda escolar nas unidades e principalmente, vem oferendo as melhores condições possíveis para o ensino aprendizagem em todas as escolas.

O apoio da Prefeita Ceiça Dias, tem sido de fundamental importância para as conquistas educacionais desenvolvidas nesta área, o ensino municipal vem crescendo e melhorando as condições para os alunos e também para os profissionais.