Projeto carreta saúde da mulher, vai começar nesta terça-feira 14 de maio em Valença-PI
Saúde - 14 de Maio de 2019 - 09:08:01

A prefeita Ceiça Dias, disse “é muito importante essa parceria, pois as mulheres, irão realizar exames e acompanhamentos com profissionais da área.

...

Em mais uma ação volta a saúde pública do nosso município, a Prefeitura Municipal de Valença do Piauí e a Secretaria de Saúde, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) do Estado do Piauí, irão realizar nesta terça-feira 14 de abril as 07:30 da manhã, em frete ao estádio Gaudêncio Veloso, a solenidade de abertura oficial do projeto “carreta saúde da mulher”.

A unidade móvel, vai fazer uma série de exames de prevenção contra o câncer de mama, câncer do colo do útero e também promover ações educativas relacionadas a saúde da mulher valenciana.

A prefeita Ceiça Dias, disse “é muito importante essa parceria, pois as mulheres, irão realizar exames e acompanhamentos com profissionais da área, isso vai de encontro a prevenção e o melhor tratamento se necessário" enfatizou.

A Secretária Walmarya Moura, convida a população para se fazer presente na solenidade nesta terça-feira 14 de maio e buscar todas as informações sobre esse projeto saúde da mulher.

As atividades são gratuitas e a carreta saúde da mulher, vai ficar até o dia (19) de junho em Valença do Piauí.

www.portalvalencanews.com.br