Prefeito de Valença do Piauí empossa novos secretários da gestão municipal

Data: 17/04/2024

O prefeito municipal de Valença do Piaui, Marcelo Costa e Silva empossou os novos secretários municipais de saúde e educação. Os novos ocupantes dos cargos são: Lucilia Marreiros, nomeada Secretária Municipal de Saúde e Iara Costa que comandará a Secretaria Municipal de Educação.

As duas secretárias assumem respectivamente os lugares de Ilana Caetano e Edna Quaresma que disputarão as eleições municipais desse ano de 2024.

“Aceitei esse desafio e a gente está aqui pra isso, enquanto funcionária pública municipal tenho o desejo de contribuir pra que o município ande melhor e enquanto eu puder fazer isso eu estou aqui para ajudar no que for preciso”, disse a nova gestora da saúde municipal.

Iara Costa pediu o apoio da equipe para continuar avançando na educação.

“Só podemos fazer um trabalho eficaz se tivermos o apoio de todos os envolvidos no processo, a educação é uma tarefa árdua, mas com o apoio de todos os coordenadores de toda a equipe da SEME, diretores, professores, pais de alunos e alunos vamos com certeza fazer um trabalho de excelência”, afirmou a gestora.

“Tanto a Lucilia, quanto a Iara, assim como os demais contam com minha total confiança e têm autonomia para desenvolver ações em favor dos nossos munícipes” afirmou o chefe do Executivo Municipal.